Conheça Mais sobre Vinhos
Adega do Vinho
Angelina e Brad Pitt lançarão em março sua própria marca de vinho francês

O casal de atores Angelina Jolie e Brad Pitt lançará em meados de março sua própria marca de vinho rosé, "Miraval Côtes de Provence", que leva o nome de sua residência de verão no sul da França.

Jolie e Pitt unem, assim, seus nomes a uma longa lista de estrelas e celebridades que se converteram em vinicultores, seja por paixão ou por interesse financeiro, entre os quais se destaca o ator Gerard Depardieu, que acaba de adotar a nacionalidade russa para fugir do fisco francês.

Para esta nova aventura, Pitt e Jolie se associaram a uma conhecida família de vinicultores franceses, os Perrin, com quem elaboraram o rótulo "Miraval Côtes de Provence", batizado com o nome da propriedade adquirida pelo casal em 2008 nesta charmosa região da França, pela qual pagaram 40 milhões de euros.

A mansão do século XVII - situada em um vale, perto da cidade de Brignoles, em Provence - está rodeada de 500 hectares, dos quais 50 ou 60 estão consagrados a vinhedos. O casal se instala ali com seus filhos durante os meses de verão.

O primeiro vinho que se preparam para lançar no dia 15 de março, um vintage 2012 Pink Rose, levará no rótulo a inscrição "Engarrafado por Jolie-Pitt e Perrin".

O vinicultor Marc Perrin, que foi apresentado ao casal de atores por um amigo, é conhecido por produzir vinhos de grande qualiddade, como o Chateau de Beaucastel.

O especialista destacou o ecossistema do vale, que confere aos vinhos um estilo único em termos de elegância.

Brad e Angelina também irão produzir um vinho branco, que será comercializado a partir do verão (boreal) de 2013, adiantou.




Conheça Também:

Imigrantes Bebidas
Clã do Whiky
Vodkas.com.br
cervejanacionaleimportada.com.br
Bebidaebebidas.com.br
Alambique da Cachaça
Absintos.com.br
8810845